• André Martins

    Graduado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Católica de Goiás (UCG), em 1992, desde então, vem atuando nos mais variados projetos, neles imprimindo sua marca indelével de bom gosto.


    Administrador andre martins 2

    O amor ao trabalho, e a dedicação quase que em tempo integral (como deixar de observar e aprender com a realidade que nos rodeia?), faz com que o arquiteto André Martins seja o protagonista de uma estória de sucesso na profissão que abraçou, superando-se a cada projeto que realiza. Os clientes, satisfeitíssimos, que o digam. Pode-se dizer que foi o casamento perfeito entre a criatividade e a oportunidade.

    De um lado, um profissional ousado, com idéias a um só tempo surpreendentes e encantadoras, e, de outro, clientes exigentes e suficientemente maduros para dar ao arquiteto a liberdade necessária à criação.

    O resultado não poderia ser melhor. Em uma pequena conversa com qualquer de seus clientes, tem-se a inegável confirmação da plena satisfação com as obras concebidas, o que acaba estreitando os laços que unem arquiteto e cliente, deixando de ser uma relação meramente profissional para tornar-se mesmo uma relação entre amigos. André Martins nunca se imaginou atuando em outra área. A arquitetura permite-lhe passeios pela técnica e pela arte, em doses que possibilitam tocar o sentimento, a alma das pessoas ligadas às suas obras, seja como usuárias, seja como espectadoras. E essas possibilidades que a profissão lhe apresenta funcionam como um retro-alimentador: ele cria e, criando, encanta e, encantado, volta a criar, num movimento contínuo, incessante, surpreendente.

    Essa criatividade, um tanto quanto nata, é constantemente desafiada, seja pela participação freqüente em eventos da área, no Brasil e no exterior, seja pela curiosidade que instiga o arquiteto a buscar sempre o novo, sempre uma forma de ir além das expectativas nele depositadas.